sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Seção extraordinária

Parasitas camuflam sua realidade
Estou de frente á câmara dos vereadores

Lá dentro, vermes se contorcem num exercício dialético ilusório.
Apenas mais um dia
Discursos.

Eles, a elite de uma sociedade decadente.
Frutos do sujeito da consciência
E eu sou somente um poeta sem pátria
Sem valor
Sem voz

O que é a poesia para uma sociedade?
Não existe poesia numa sociedade
Porque a sociedade só existe no campo dos valores
Sejam estes; financeiros, morais ou pseudo éticos.

5 comentários:

Turma Pro Info Pajeu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Turma Pro Info Pajeu disse...

Nossa grande poema...

Essa conversa de político que não leva há nada com dialeto difícil de se decifrar apenas muita falaçao e pouca ação...

Agora dando uma de intrometido vou expor um pensamento meu.

Se o mundo não possuice uma hierarquia tão poderosa a ponto de conseguir causar o holocausto a partir de um telefonema e ao mesmo tempo tão burra que prefere investir em armamentos do que em alimentos para a população mundial talvez a hipocrisia que assombra a nossa sociedade não fosse tão forte assim.

Marciano

Turma Pro Info Pajeu disse...

Tegas grande Blog
pensamentos inteligentíssimos...

Unknown disse...

num mundo de politocos que só pensam em como ganhar mais, estamos perdidos, se agente for esperar por tais, que só falam, belas palavras meu velho!!

Maria Dias disse...

Posso me juntar a este mundinho teu?Vem me visitar e em troca te ofereço flores...

Te espero no ofertando flores!

Feliz Ano Novo!

Maria Dias