quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sonhando em meio ao pesadelo

O remoço é como se tivesse ingerido uma dose de veneno
Um embrulho no estomago, essa ânsia de vomitar.
O veneno come a carne e o remoço vai de encontro aos sentimentos
Fazendo-os contorcerem-se como germes à beira da morte
E as dores desses sentimentos fazem aflorar antigos demônios que se julgavam mortos.
Mortos pela embriaguez do dia.
Hoje um antigo demônio veio me visitar em forma de sonho, ou pesadelo.
Fez-me parecer idiota, pois me causou remoço.
E eu não deveria sentir-me assim
Talvez tenha absorvido sentimentos alheio
De um demônio passageiro
De uma vida passageira
Não vejo lógica nisso tudo, porque o remoço não é meu.
Mas o fato é esse
E eu com essa velha mania de contestar os fatos
Talvez seja isso que me cause remoço...

2 comentários:

Anônimo disse...

so quero te dizer que jesus te ama e tem um plano na tua vida, e que gostei muito desse tema: sonhando em meio ao pesadelo. que Deus te abençoe. irmao nascimento.

Flávio Alencar disse...

Ao irmão nascimento.
Agradeço as tuas palavras, embora não conpartilhe do seu ponto de vista, porém respeitu-o, Saúde e paz!!