domingo, 13 de julho de 2008

Mutatis Mutandis (Flávio Alencar)

Não sei se existe lugar no mundo para min
sempre tenho me visto como um ser adçional de uma paisagem
e nunca como uma paisagem à ser adçionado algo
é que tenho visto coisas tão belas
é que tenho esperimentado de uma forma tão bela a tudo
que vejo minha condição de ser, apenas como algo imposto
não sei por quêm ou pelo quê? apenas, apenas é o que sinto.

e sentir é o que tenho de mais benéfico
Amor, paixão, tristeza , ilusão.
por mais que sinta, sempre volto ao inicio de tudo
uma paisagem.
daquelas que a chuva provoca Mutatis Mutandis
e que vem por exelência

não me sinto mal em ser adcional
mas confesso que queria esperimentar ser adcionado por algo
o suposto em alguém, ou o suposto em min.
qualquer que me adcione algo

porque a paisagem é em tudo Mutatis Mutandis
seja qual for a estação, e não esxiste paisagem feia
a não ser a feita pelo homem...

Nenhum comentário: