quarta-feira, 30 de julho de 2008

30/07/08

Hoje eu acordei com a conciênçia ao aveso
com um sentimento mesquinho e egoísta de que
faço parte de tudo
como se por ventura o podesse
trouxe algo do mundo dos sonhos
e eu não sei bem o que é
nesse momento é como se tivesse acordado numa outra época
com outros costumes e outras crenças
mas eu ainda sou o mesmo
tenho os mesmos sonhos e pesadelos
e uma angústia crescente dentro do peito.

Coleçionei elogios de amigos
também fui vítima das frases feitas
ví sinceridade nos olhares
mas de alguns tive até medo
por que eram mais sombrios que os meus
e tudo que esta além de min
me deixa um pouco resabiado.

ao acordar me sentí invadido
invadido pela dureza que a imagem me revela
me choca ver jente nas causadas
e isso deveria ser tão normal
deveria me adaptar aos noticiários
mas sempre que vejo as notícias
é como se me sugasem as forças
e acho extremante estranho esse sentimento de indiferença
ao sofrimento alheio...

2 comentários:

srta tay disse...

puuuuuxa teguinha,eu naum sabia q vc era taum,taum...
como posso dizer de um cara q nos faz chorar com palavras taum belissimas,um amante da vida,um filosofo,um cara apaixonado ou simplesmente um cara q decidiu revelar os seus sentimentos de dor,odio e amor nas mais belas palavras q vem do fundo do coraçaum? ai fica´por criterio seu!!! adorei todas,parabens e q no futuro vc seja reconhecido mundialmente!!!
de sua amiga q te considera muito
taynara!!!!!!

Flávio Alencar disse...

kkk. obrigado, fico feliz quando sou compreendido por pessoas que gosto, me sinto rejuveneçido quando encontro nexos nos meus esritos. vou passar alguns dias sem postar nada maa logo que possível eu mostro outras coisas.